Obtendo meu Renan Batista Silva para trabalhar



Não recebi as duas primeiras faturas e nunca o cartão.A primeira parcela foi paga através do Lei de barras informado pela central (aliás, depois de mais de 30 min. por ligaçãeste).Nesse atendimento atualizei o endereço por cobrança, mas mesmo assim a fatura nãeste chega e tampouco este cartão. Este que será de que acontece? Será que há destemido problema pelo sistema ou, como se le em certos comentários, é para receber juros?

Como eu faço para tirar a segunda via do cartãeste Hipercard on line,pois já fiz varias tentativas com nenhum acerto,se alguem souber um sitio ou pagina na net onde eu possa tirar a 2º via,a partir de já agradeço.

Por benefício enviar a 2ª via de minha conta hipercarcad motivo já está atrazado e não quero pagar multa e nunca juros OK

Nao consigo imprimir a segunga via da minha fatura, como Este momento ja e 30 e nao chegou a fatura,mande pelo o email.

A Engevox Bahia oferece o serviço em linha para emitir a 2 segunda via por conta. Acesse para usar serviço Engevox BA 2 via de conta e consulta de débitos

Seja você jovem ou idoso, independente do escolaridade, jamais adquira mercadorias ou paguem serviços qual sejam disponibilizados na porta blindada por tua casa usando cartãeste do crédito, nem em cheques.

eu fiz uma assinatura através sky no cartâeste do hipercad quando chegou a fatura venho 2 valos na mesma fatura eu quero saber de vc de que eu sabea q nâo pode irei paga mais irei procesa voces ok .

Já solicitei a senha do meu hipercard várias vezes e a mesma nãeste chega ficando Assim sendo impossiblilitada do comprar com o cartão. O endereçeste esta correto pois recebo as faturas normalmente, O qual esta havendo? Já procurei as lojas do Bom Preçeste e dizem que não teem como me informar.

a tabela é natural explicada e mesmo Nesse caso vem perguntar no comentário “da onde é placa tal?” ah, vai aprender a ler.

Tenho este cartãeste do Hiper personalizado usando foto minha e clique neste site do minha esposa no cartãeste, e usando bem sucesso, a onde compro utilizando este cartão personalizado do Hiper recebo muitos elogios, mas ja foi enviado outro cartão com chip e o presente vai ser canecelado. Este de que tomar de modo a continuar usando este precisamente cartão anterior com foto? NERES…

Recebi o novo cartãeste usando chip, tentei entrar pelo sitio para segunda via de boleto, usando a senha da internet antiga pois não recebi a nova e navegue neste site nãeste consigo, benefício enviar de modo a o e-mail utilizando urgencia a senha nova de modo a entrada a Net.

Você não é a única Rita, deixei do ser cliente pq passei em seis meses cobrando senha e/ou cartão qual nunca chegaram em minha casa. O endereçeste sempre esteve correto e recebia as faturas normalmente, porém este moderno cartão e nova senha nunca consegui.

5 – Preencha os seus dados, quanto mais completo as informações, mais eficiente será o atendimento

olá Muito mais uma vez ,eu já solicitei este meu cartãeste usando chip pela segunda vez,e até Este momento nãeste chegou na minha residencia,e quando vou tentar a fatura o presente meu cartãeste nenhumas chip está bloqueado e acabo nãeste conseguindo efetuar este exatamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *